Conheça as bolsas e financiamentos da Doctum

Investir numa faculdade particular é uma grande decisão, que afeta todo o orçamento familiar. Por isso, a forma de pagamento das mensalidades costuma ser uma grande preocupação de nossos alunos e candidatos.
Nós acreditamos que a nossa missão é trazer o sonho da sua carreira profissional à realidade, por isso oferecemos cinco diferentes tipos de bolsas e duas opções de financiamento.
Conheça as modalidades ofertadas abaixo e consulte em sua unidade os valores, descontos e disponibilidade de cada uma:

Bolsas

Bolsa Ingressante: voltada para todos os perfis de estudantes, para ter acesso à bolsa ingressante basta ser calouro, aluno vindo de transferência de outra instituição ou um ex-aluno que deseja retornar aos estudos.
Bolsa Convênio: destinada à funcionários ou dependentes de funcionários de empresas que possuem convênio com a Rede Doctum. A porcentagem de desconto varia em cada empresa.
Bolsa Aluno Nota 10: para receber a bolsa Aluno Nota 10, o candidato precisa apresentar média do Enem superior a 500 pontos ou histórico escolar do Ensino Médio com aprovação superior a 80% dos pontos válidos em todas as disciplinas. Serão aceitas notas das últimas 5 edições do ENEM.
Bolsa Atleta: Os alunos atletas da Rede Doctum podem receber até 80% de desconto, desde que obedeçam aos requisitos do Programa de Incentivo ao Esporte da Rede, como forma de incentivar à prática esportiva.
Bolsa estágio: Alunos que ingressam nos programas de estágio da própria instituição podem receber até 100% de bolsa pelo tempo que durar o estágio (com o máximo de um ano). A Bolsa de Estágio é regulamentada pela Lei 11.788/08.

Financiamentos

Além da possibilidade do Financiamento Estudantil (Fies), em que o aluno utiliza a nota do Enem para financiar o seu curso, a Rede Doctum possui o Financiamento Sem Juros, em parceria com a Pravaler – Crédito Universitário. Com ele, o aluno pode pagar o seu curso no dobro do tempo e, claro, sem juros. Saiba mais sobre as vantagens do financiamento no nosso site.
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se no Vestibular da Doctum agora mesmo.

Comentar