Tudo o que você queria saber sobre: TRANSFERÊNCIA!

Quer estudar na Doctum mas já começou a faculdade em outra instituição de ensino? Não tem problema: você pode fazer uma transferência!

Trazendo as ementas das disciplinas de sua faculdade atual, vamos analisar a equivalência entre matérias para adequar o seu período de entrada na instituição.

Quer outra notícia boa? Entrando na Doctum pela transferência, você tem desconto de até 50% nas mensalidades do curso! Maravilha, né?

Para realizar a transferência, venha até unidade Doctum de sua escolha com os documentos da lista a seguir:

•  Histórico escolar original da IES de origem para fins de transferência e situação do Enade. Caso o histórico não seja para fins de transferência, apresentar certidão de estudos;
  •  Programas de curso das disciplinas aprovadas;
  • Cópia autenticada do histórico escolar de ensino fundamental e médio;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do Título eleitoral e comprovante de votação;
  • Cópia do certificado militar (sexo masculino);
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Duas fotos 3×4

Se você ainda não deixou o seu contato com a gente, preencha o formulário disponível neste link http://www.doctum.edu.br/transferencia que entraremos em contato contigo em breve.

Vem logo estudar com a gente! Vamos ficar super felizes em ter você como aluno.

2 comentários em “Tudo o que você queria saber sobre: TRANSFERÊNCIA!”

Comentar