Escolha uma Página

Além do vestibular interno e de transferências de outras Instituições de Ensino Superior, você também pode ingressar na Rede Doctum usando a sua nota do Enem.

Funciona assim: se você obteve pontuação superior a 400 pontos, você pode ingressar em qualquer um dos cursos oferecidos em todas as unidades Doctum, sem a necessidade de fazer o vestibular. Simples, não é?

Agora, se você obteve pontuação superior a 500 pontos, você ainda pode solicitar uma bolsa de até 50% de desconto no curso que desejar.

Ou seja, com mais de 400 pontos você já está aprovado, com mais de 500 você ainda pode ganhar uma bolsa!

Para aproveitar essa oportunidade, você pode entrar em contato com a sua unidade Doctum escolhida para efetivar a sua matrícula ou clicar no botão abaixo para realizar a sua pré-inscrição.

INGRESSE COM A NOTA DO ENEM

Por que estudar na Doctum?

BOLSAS DE ESTUDOS

Sim, nós queremos facilitar o pagamento dos seus estudos, por meio da oferta de bolsas de estudo! São inúmeras possibilidades para você conquistar o sonho de ter uma profissão. Conheça as opções de bolsa da Doctum.

PARCELAMENTO SEM JUROS

Pode acreditar, viu? Aqui na Doctum, você pode financiar seus estudos sem pagar juros. Faça a sua graduação e pague no dobro do tempo. Saiba mais sobre as vantagens do parcelamento sem juros.

NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGO

Você se preocupa em se inserir no mercado, antes mesmo de estar formado? A Doctum criou esse núcleo justamente para criar oportunidades e buscar a inserção profissional de nossos alunos. Com isso, você conhece melhor a área de atuação da sua profissão antes da formatura.

PREÇO ATRATIVO

Aqui na Doctum, a mensalidade cabe no seu bolso. Pra você ter uma ideia, todas as mensalidades com desconto de todos os cursos estão abaixo de um salário mínimo. Atrativo, não?

ATENDIMENTO À COMUNIDADE

A Casa do Cidadão (Direito), o Escritório-Escola Engenheiros do Povo (Engenharias e Arquitetura) e o Núcleo de Psicologia Aplicada (Psicologia) são setores de atendimento à população. Os serviços são realizados pelos próprios alunos e supervisionado por nossos professores. É uma excelente oportunidade para você ter conhecimento prático e fortalecer o compromisso social com o seu aprendizado.

INCENTIVO AO ESPORTE

Você pratica alguma modalidade? Na Doctum, o incentivo à prática esportiva é valorizado por meio do Bolsa-Atleta. Conheça o regulamento e participe: somos a 8ª melhor instituição no Ranking da Confederação Brasileiro do Desporto Universitário.

Essas são apenas algumas vantagens que os alunos da Doctum possuem. Você pode explorar nosso site e descobrir anda mais sobre a nossa estrutura, cursos oferecidos, projetos de  pesquisa e extensão… uma infinidade de possibilidades para fazer da sua graduação a realização de um sonho.

INGRESSE COM A NOTA DO ENEM