Unidade

Carangola

Conheça a Unidade

A Unidade de Carangola tem uma base educacional de excelência que oferece oportunidades de aprendizado e crescimento para os estudantes, preparando-os para um futuro promissor. Com a oferta do curso de Direito, a Doctum é a faculdade que mais aprova no Exame da OAB da cidade.

A Unidade possui uma ampla variedade de cursos a distância, seguindo tendências e projetos educacionais, com a qualidade de ensino de uma instituição reconhecida pelo MEC. 

A unidade Doctum de Carangola oferece atividades extracurriculares, eventos acadêmicos e programas de graduação, que complementam a formação acadêmica e estimulam o crescimento pessoal e profissional dos alunos. Veja alguns deles:

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que oferece ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade, nas áreas civil, ações de família e possessórias, com a supervisão de professores e profissionais formados.

Programa de visitas técnicas: através de uma parceria com a DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) são ofertados aos alunos, periodicamente, visitas técnicas coletivas, no presídio da cidade de Carangola, como forma de desmitificar a imagem de preconceito dos presídios, além de mostrar aos discentes a realidade do ambiente prisional.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

 

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Carangola