Unidade

Juiz de Fora

Conheça a Unidade

As Unidades da Rede de Ensino Doctum em Juiz de Fora são reconhecidas por sua formação profissional que alia teoria e prática. Com uma qualidade excepcional em cursos de ensino superior, as unidades da Doctum Juiz de Fora têm se destacado como referência educacional, com professores de alta competência, que proporcionam aos estudantes uma formação sólida e atualizada.

A Doctum em Juiz de Fora possui cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EaD. O curso de Direito Integral é uma proposta inovadora e visa proporcionar uma experiência acadêmica abrangente para o aluno. O curso integra, de maneira harmoniosa, teoria e prática, tecnologia, humanidades, pesquisa e extensão, proporcionando uma formação completa aos estudantes.

Os estudantes das unidades Doctum Juiz de Fora têm a oportunidade de desenvolver projetos inovadores e criativos, que refletem as demandas da sociedade contemporânea. Os projetos de extensão e pesquisa, empresas juniores e oportunidades de estágio contribuem para o crescimento profissional. Conheça alguns deles:

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área da Engenharia, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores, técnicos e engenheiros formados. Foco dos serviços: moradia popular e locais em situações de risco.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Se você está em busca de uma formação profissional de qualidade, que une teoria e prática, e valoriza a experiência de aprendizagem dos alunos, a Rede de Ensino Doctum em Juiz de Fora é a escolha certa.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Juiz de Fora