Unidade

Manhuaçu

Conheça a Unidade

A Unidade Doctum em Manhuaçu é uma instituição de ensino comprometida em oferecer excelência acadêmica e oportunidades de crescimento profissional para os alunos. Com uma ampla variedade de cursos, incluindo os tradicionais Administração, Direito e Ciências Contábeis, além dos cursos na modalidade EaD, a Doctum Manhuaçu está empenhada em oferecer  uma formação de qualidade em diversas áreas do conhecimento.

A Unidade possui, como diferenciais, uma série de projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa. Veja alguns deles:

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e profissionais formados. Serviços: assistência jurídica e social.

Calculei: Podcast dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito 

Empresa Júnior: uma organização formada apenas por estudantes, que visa prestar consultorias para estabelecimentos já existentes na região, por um preço abaixo do mercado. Isso beneficia tanto o empresário que vai gastar menos, como o estudante que desenvolverá as habilidades adquiridas em sala de aula, através de atividades na prática.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

A Unidade da Rede de Ensino Doctum em Manhuaçu fornece aos nossos alunos uma educação de qualidade, com cursos tradicionais e reconhecidos, possibilitando a construção de uma carreira de sucesso.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Manhuaçu