Forma de ingresso

Vestibular em Casa

O que é o vestibular em casa?

O Vestibular em casa é destinado para aquelas pessoas que não podem comparecer à unidade para prestar uma prova presencialmente. É ideal para atender à necessidade específica de cada um, visto que o candidato pode escolher o dia e a hora de sua prova, dentre as opções disponíveis.

Como fazer sua inscrição no vestibular em casa?

Faça sua inscrição clicando no botão logo abaixo.

Você também pode tirar suas dúvidas sobre a inscrição pelo telefone 0800 033 1100 ou whatsapp.

Como é a prova?

A prova do Vestibular em casa é uma redação com o valor de 100 pontos.

O tema da Redação é apresentado no momento da avaliação. Ele considera os temas da atualidade e os conhecimentos adquiridos pelo estudante ao longo de todo o Ensino Médio. A produção do texto é avaliada seguindo os seguintes critérios:

• assunto/objetivo;
  • coerência e coesão;
  • argumentação;
  • adequação vocabular;
  • apresentação/estética.

A prova do Vestibular em casa tem duração máxima de três horas e você pode aproveitar esse tempo para fazer a prova com tranquilidade.

Atenção: essas informações são apenas uma orientação. A prova do Vestibular em casa pode mudar. Por isso, sempre leia o edital para se preparar adequadamente para a avaliação e estar por dentro das últimas notícias!

Ficou com dúvida?

Envie um mensagem que estamos prontos para te ajudar.