80 anos de história e muita determinação para crescer A rede de Ensino Doctum é uma instituição essencialmente comunitária. Isso significa que todo resultado de sua operação
é reinvestido na própria atividade fim. Os projetos originais das instituições integradas são mantidos e revigorados,
ganhando força para se posicionar como alternativa ao cenário imposto pelas grande corporações educacionais.
Os gestores são, naturalmente, os líderes do processo para que a instituição respire essa determinação . Para que
tenhamos a inspiração necessária, destacamos o ''orgulho de ser doctum'', expresso em cada uma de nossas iniciativas.
Saiba Mais INSCREVA - SE!

Transformar a vida das pessoas pela educação.

Queremos oferecer uma educação libertadora, que promova, para além de objetivos técnicos e científicos, a emancipação das pessoas, preparando-as para o pleno exercício da cidadania de forma a se tornarem protagonistas da transformação social de si mesmas e de sua comunidade.

Visão

Ser uma rede de ensino humanista e inovadora, referência em compromisso social, capaz de preparar cidadãos para o trabalho e para vida.

Compromisso social

Valor que norteia a política e os processos de ensino e aprendizagem da instituição, sustentado pelas práticas reflexivas integradas às comunidades que vão além do ensino e da prática extensionista.

Mérito acadêmico

Valor que norteia o projeto educacional da instituição, sustentado pelo nosso rigor e exigência na busca do melhor ensino e da valorização do esforço e da dedicação dos alunos.

Comprometimento com o resultado

Valor que norteia a gestão de desempenho da instituição, sustentado pelo monitoramento diferenciado dos indicadores, para além dos números, analisando a satisfação dos nossos alunos, na busca de melhor atendê-los.

Seriedade

Valor estampado em nossa vocação para o ensino, sustentado pela seriedade de como encaramos a educação: ente transformador, que representa muito mais do que um negócio.

Ética

Valor que norteia as práticas cotidianas da instituição, sustentado pelo respeito e estímulo à diversidade de pensamento e pela inserção ativa e cidadã nas sociedades onde atuamos, além de uma postura integra e correta diante de suas regras, leis e moral.

Saiba Mais!
Preencha o formulário que logo entraremos em contato!