Forma de ingresso

ENEM

Depois de terminar o Ensino Médio, o próximo passo que você precisa dar para conquistar a carreira dos seus sonhos é entrar para algum curso superior. Essa formação abre as portas do mercado de trabalho e permite que seu futuro seja repleto de vitórias.

E, hoje em dia é muito fácil entrar em uma faculdade. Existem várias formas que são aceitas. Aqui, na Rede de Ensino Doctum, por exemplo, é possível usar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para conquistar a vaga naquele curso tão desejado.

Quer entender como funciona esse processo? A gente explica!

O que preciso fazer para me inscrever usando a nota do Enem?

Para entrar em um de nossos cursos, você só precisa fazer sua inscrição online.

Sendo aprovado, você deve se dirigir à unidade da Doctum  que você quer estudar com a documentação necessária e concluir sua matrícula.

É importante lembrar que existe um número limitado de bolsas. Então, faça sua matrícula o mais rápido possível e garanta mais essa vantagem oferecida pela Doctum!

A nota de qual Enem é aceita pela Doctum?

Se você já fez seu exame há alguns anos e está desesperado achando que precisará passar por aqueles dois dias de provas novamente, pode ficar tranquilo! Aqui, na Doctum, aceitamos a nota das últimas cinco edições do Enem.

Então, não importa se sua prova foi feita a poucos meses, ano passado ou a quatro anos. O importante é ter conquistado uma boa pontuação para concorrer às vagas nos cursos que oferecemos.

Qual nota eu preciso tirar no Enem para entrar na Doctum?

Para se inscrever em nosso processo seletivo e ser aprovado, é necessário que você tenha obtido pelo menos a média de 250 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio. Com isso, não é preciso fazer o vestibular. Afinal de contas, se você já fez uma prova antes, não existe motivo para repetir esse processo, concorda?

Contato

Ficou com dúvida?

Envie um mensagem que estamos prontos para te ajudar.