Unidade

Ipatinga

Conheça a Unidade

Localizada no coração do Vale do Aço, a unidade de Ipatinga é um verdadeiro destaque quando se trata de educação de qualidade. 

Com cursos presenciais e a distância (EaD), a instituição oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar seu conhecimento e impulsionar sua carreira. O seu projeto integrador relaciona ensino, pesquisa e extensão.

Os cursos presenciais da Doctum em Ipatinga são ministrados por professores altamente capacitados, que estão sempre atualizados com as últimas tendências e demandas do mercado de trabalho. Para aqueles que preferem a flexibilidade do ensino a distância, a unidade oferece uma plataforma virtual completa e intuitiva, que permite aos estudantes acessarem o conteúdo dos cursos a qualquer hora e em qualquer lugar. 

A unidade da Doctum em Ipatinga tem se destacado pela sua constante busca por parcerias e convênios com empresas locais, proporcionando aos alunos oportunidades de estágio e inserção no mercado de trabalho. 

Se você busca uma instituição de ensino reconhecida e valorizada no Vale do Aço, a unidade da Rede de Ensino Doctum em Ipatinga é a escolha certa.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Ipatinga