Unidade

João Monlevade

Conheça a Unidade

Se você está em busca de uma instituição de ensino de qualidade na região do Médio Piracicaba, não precisa procurar mais. A Rede de Ensino Doctum tem  uma história sólida na cidade de João Monlevade e se destaca como uma referência em educação, preparando profissionais capacitados e confiantes para o desenvolvimento da região.

Com mais de 45 anos de tradição em qualidade de ensino, a unidade oferece uma ampla variedade de cursos que têm se destacado no cenário acadêmico, conquistando notas altas junto ao Ministério da Educação (MEC). A Unidade possui cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EaD premium, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado flexível, acessível e de alto nível. Além de ser uma das faculdades que mais aprova no Exame da OAB da região, com mais de 20 anos formandos profissionais na área jurídica. 

Na Doctum João Monlevade, você terá acesso a uma estrutura completa de suporte, incluindo orientação educacional, serviços de tutoria e atividades extracurriculares que complementam o processo de ensino-aprendizagem. Além de tudo isso, possui como diferenciais, uma série de projetos de Extensão e Pesquisa que auxiliam na formação do aluno. 

Veja alguns deles:

Núcleo de Práticas e Estudos Jurídicos: projeto que oferece ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade, nas áreas civil, ações de família e possessórias, com a supervisão de professores e profissionais formados.

Serviço de Psicologia Aplicada: projeto que oferece ao aluno a oportunidade de atuar na área da Psicologia, oferecendo atendimento gratuito para crianças, adolescentes, adultos e idosos, com a supervisão de professores e profissionais da área.

Apoio ao Empreendedorismo: ações como Feira Empreendedora, onde os alunos demonstram, na prática, os projetos desenvolvidos em sala de aula.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Seja qual for a sua área de interesse, encontrará um curso que atenda às suas necessidades e expectativas na Doctum João Monlevade. Tradição de excelência no ensino superior, reconhecida pela comunidade regional.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade João Monlevade