Unidade

Serra

Conheça a Unidade

Localizada em uma região privilegiada, a Unidade Doctum de Serra oferece mais de 30 cursos nas áreas gerenciais, jurídica e  de saúde, proporcionando aos estudantes uma ampla gama de opções para seu desenvolvimento acadêmico e profissional. 

Destacando-se como uma das maiores unidades da Rede Doctum, a unidade tem obtido excelente desempenho em avaliações do MEC. Além disso, os alunos do curso de Direito apresentam um alto índice de aprovação no Exame da OAB da cidade. 

Essas conquistas refletem o comprometimento dos docentes e estudantes com a excelência acadêmica. A unidade Doctum de Serra possui como diferenciais uma série de projetos de Extensão e Pesquisa que auxiliam na formação do aluno.

 Veja alguns deles:

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que permite aos alunos do curso de Direito a oportunidade de realizar atendimentos jurídicos supervisionados à população carente da comunidade do entorno, exercitando o conhecimento adquirido em sala de aula. O NUPRAJUR proporciona atendimentos na área cível, tanto na esfera judicial quanto extrajudicial, buscando sempre a melhor forma de dirimir os conflitos que afligem os jurisdicionados.

Núcleo de Psicologia Aplicada: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área da Psicologia, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade. Oferece atendimento individual, coletivo, infantil e para idosos, além de avaliação psicológica e psicodiagnóstico.

Doctum Saúde: projeto que engloba os cursos de Enfermagem, Educação Física e Odontologia e que tem o objetivo de promover bem-estar à comunidade por meio de palestras, orientação quanto a saúde e higiene bucal, orientação antropométrica (avaliação de IMC) e orientação corporal.

Serviço de Odontologia Aplicada: projeto que oferece ao aluno a oportunidade de atuar na área da Odontologia, oferecendo atendimento gratuito para a comunidade, com a supervisão de professores e profissionais da área.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Conheça a Unidade da Rede de Ensino Doctum em Serra e faça parte de uma comunidade acadêmica vibrante, que valoriza a excelência, a inovação e o crescimento pessoal e profissional.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Serra

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.