Unidade

Vitória

Conheça a Unidade

Se você está em busca de uma instituição de ensino de excelência na capital capixaba, a Unidade de Vitória é a escolha certa. Com  um sólido reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC), um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura moderna, a Unidade Doctum de Vitória oferece uma educação de excelência, formando os alunos para um futuro acadêmico e profissional de sucesso.

Sendo  uma das 25 melhores faculdades do Espírito Santo, a Unidade de Vitória oferece cursos na modalidade à distância (EaD), proporcionando flexibilidade aos estudantes que buscam conciliar estudos e outras atividades. 

Você terá acesso a uma equipe de professores e tutores qualificados e comprometidos com o sucesso acadêmico. Além disso, a Unidade possui como diferenciais, projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa.

Se você deseja uma formação acadêmica sólida e reconhecida, conte com a Unidade Doctum de Vitória. Você encontrará uma instituição comprometida com a sua educação e pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Venha fazer parte desse time de vencedores e construa um futuro brilhante em sua área de atuação.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Vitória