Graduação EaD

Os cursos à distância Doctum possuem nota máxima no MEC, aulas 100% online e conteúdo dinâmico e atual.

Descubra as vantagens de ser aluno EaD

Estude no seu tempo, com a  flexibilidade e a segurança que a Educação a Distância permite. Os cursos EaD preparam o aluno para ser um especialista em sua área de estudos, com as habilidades essenciais para o mercado de trabalho. 

 

Durante o curso, os alunos têm acesso às disciplinas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Além disso, o aluno conta com suporte contínuo do tutor virtual. As avaliações acontecem de maneira presencial, uma vez por semestre.

Diferenciais do EaD Doctum

Ambiente virtual com aulas conectadas ao vivo – Através da tecnologia e inovação, os estudantes vivenciam uma experiência tão rica quanto a sala de aula tradicional, com flexibilidade e o conforto de estudar de qualquer lugar com acesso a internet.

Suporte de tutores  – Durante todo o curso, o aluno conta com o suporte dos tutores, para esclarecer todas as dúvidas. 

Conteúdo dinâmico – Nosso material didático multimídia utiliza textos, vídeos, áudios e animações para auxiliar na compreensão do conteúdo abordado nas aulas.

Metodologia inovadora – Possibilidade de formação complementar com o projeto Rotas do Saber, que oferece minicursos em itinerários formativos dentro da sua área de estudo, para desenvolver habilidades específicas para atuação em diferentes campos do mercado profissional.

Cursos

Conheça os cursos disponíveis nessa modalidade.