Unidade

Caratinga

Conheça a Unidade

A unidade de Caratinga é a mais tradicional  da Rede de Ensino Doctum! Com mais de 86 anos de serviços prestados para educação, a Doctum tem sido parte integrante da comunidade de Caratinga, oferecendo estudo de qualidade e oportunidades de crescimento para seus alunos.

São mais de 30 cursos superiores, nas modalidades presencial, semipresencial e EaD, capacitando os alunos para atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais com excelência.

Comprometidos em fornecer uma experiência acadêmica transformadora para os seus alunos, a Doctum Caratinga possui excelentes resultados nas avaliações do MEC. Além disso, possui como diferenciais uma série de projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa. 

Veja alguns deles:

Casa do Cidadão: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e profissionais formados. Serviços: assistência jurídica e social.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Se você está em busca de uma instituição comprometida com a excelência acadêmica, que te prepara para o mercado, um ambiente acolhedor e um ensino de qualidade, junte-se à Doctum em Caratinga e faça parte dessa tradição de excelência educacional!

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Caratinga