Unidade

Leopoldina

Conheça a Unidade

A Unidade da Rede de Ensino Doctum em Leopoldina é um marco importante na história da instituição e tem se destacado como um dos projetos mais bem-sucedidos da Doctum.

Em Leopoldina, a Doctum tem possui cursos de qualidade e ótimas avaliações pelo Ministério da Educação (MEC). Com uma equipe de professores especializados e uma infraestrutura moderna, a unidade é bem reconhecida na cidade, o que reflete o comprometimento da instituição em oferecer uma educação de excelência. 

A Unidade da Doctum em Leopoldina oferece uma ampla variedade de cursos, com mais de 20 opções nas modalidades presencial e EAD. Isso proporciona flexibilidade aos alunos, permitindo que escolham a modalidade que melhor se adequa às suas necessidades e rotinas. 

Além de tudo isso, possui como diferenciais, uma série de projetos de extensão e pesquisa que pertencem ao Projeto Integrador e auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa. 

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e profissionais formados. Serviços: assistência jurídica e social.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Na Unidade da Rede de Ensino Doctum em Leopoldina, seja na modalidade presencial ou EAD, os alunos têm a oportunidade de receber uma formação qualificada  para atuarem no mercado de trabalho.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Leopoldina