Unidade

Vila Velha

Conheça a Unidade

A sólida confiança da sociedade na Rede de Ensino Doctum em Vila Velha é um reflexo do compromisso da instituição em fornecer uma educação de alto nível, contribuindo para a formação de profissionais competentes e éticos.

A Unidade se destaca por sua excelência na formação de profissionais do curso de Direito. Com um corpo docente altamente qualificado e uma estrutura acadêmica moderna, a instituição oferece aos estudantes uma educação de qualidade, reconhecida com mérito pelo Ministério da Educação (MEC).

Para obter os bons resultados apresentados, a Doctum Vila Velha possui como diferencial, uma série de projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno. Veja alguns deles:

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Se você busca uma instituição de ensino que valorize a qualidade, a tradição e o compromisso com a formação de profissionais  competentes e capacitados, venha conhecer a Unidade Doctum em Vila Velha. O seu futuro está em boas mãos.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Vila Velha