Unidade

Guarapari

Conheça a Unidade

Localizada em uma das mais belas cidades litorâneas do Espírito Santo, a unidade Doctum de Guarapari se destaca pelo seu corpo docente qualificado e comprometido com a excelência acadêmica, proporcionando aos alunos uma experiência de ensino adequada.

A  Doctum Guarapari oferece cursos nas modalidades presencial e a distância (EaD), adaptando às necessidades e preferências dos estudantes. O curso de Direito, o maior destaque  da instituição, é uma excelente opção para aqueles que têm paixão pela justiça e desejam atuar no sistema jurídico. 

Os alunos têm a oportunidade de aprender com professores experientes, que compartilham conhecimentos teóricos e práticos, fundamentais para a formação de futuros advogados e juristas de excelência.  

Além disso, a unidade Doctum Guarapari possui como diferenciais projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa:

Núcleo de Práticas Jurídicas: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e profissionais formados. Serviços: assistência jurídica e social.

Atelier Técnico-Científico: projeto ligado ao Grupo de Leitura Supervisionada que abre espaços de compartilhamento de conhecimento nos mais diversos meios, indo da produção de artigos a jogos pedagógicos.

Projeto Integrador: projeto que integra iniciativas que relacionam ensino, pesquisa e extensão. A cada período, o aluno, mediado e orientado por professores qualificados, entregam produtos adequados ao seu conhecimento adquirido.

Se você está em busca de uma formação sólida, com cursos reconhecidos pelo mercado de trabalho e uma experiência educacional enriquecedora, visite a Rede de Ensino Doctum em Guarapari.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Guarapari